TERÇO LUMINOSO – Apóstolas e Jufem Guarapuava

 No mês dedicado a Maria, nós da Jufem e das Apóstolas estamos conquistando o novo quadro da Mãe de Deus para a nossa sala. A sala é usada para reuniões e atividades, tanto da Jufem como das Apóstolas e está em reformas. Dessa forma, cumpriremos o desafio Jufem Brasil, de 31 flores para Maria, como capitalário para conquistarmos e entronizarmos o quadro da Mãe de Deus em um dos nossos lugarzinhos prediletos: nossa sala!

  Para iniciar o mês de maio, dedicando nossas flores à MTA, realizamos no dia 05/05/2018 um terço luminoso, juntamente com as Apóstolas Luzentes de Maria, com a Jufem e com os pais. Foi um momento de grande união e oração.

    A Apóstola Maria Isabela de 9 anos, nos conta como foi para ela participar desse momento:  “Gostei por meus pais terem participado, ficou um terço luminoso em família.” A Jufem, Lis Maria, de 17 anos também nos relata o seu sentimento com este momento: ”’O caminho pelo qual Deus veio a nós, é o mesmo pelo qual nós devemos ir a ele. Este caminho chama-se Maria. ’ Quando estamos em perfeita união com a Mãe de Deus é possível sentir que ela nos acolhe como filhas prediletas e nos conduz até seu Divino Filho. A oração do Santo Terço é uma maneira de nos aproximarmos ainda mais da nossa querida Mãe e de nos oferecermos como pequenos Lírios que estão dispostas a unir-se por amor a Mãe de Deus. A luz de Maria se fez presente e inflamou nossos corações, luz essa que reflete seu Divino filho Jesus. ”

  Depois deste momento tão lindo, neste mês dedicado à nossa Rainha dos Lírios, todas esperamos ansiosas pela chegada da nova imagem de amor da nossa querida MTA!

 

Seja o primeiro a comentar em "TERÇO LUMINOSO – Apóstolas e Jufem Guarapuava"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*