Um ano de Aliança de Amor em Barbosa Ferraz

Nos dias 02 e 03 de setembro, a Jufem de Barbosa Ferraz – PR realizou um encontro para celebrar 1 ano da Aliança de Amor do grupo Unidade Filial à RTA. Nas palavras do Pai e Fundador, as jovens encontraram o direcionamento para a vivência da Aliança de Amor no novo tempo que se inicia:

“Não vos preocupeis com a realização de vossos desejos, eu amo aos que me amam. Ego diligentes me diligo, provai primeiro que me amais realmente e que levais a sério vossos propósitos. Agora tendes a melhor oportunidade para o fazer.”

Para o desenvolvimento da autoeducação entre as jovens, durante todo o encontro foram trabalhadas ferramentas de autoconhecimento e de vivência em comunidade. A partilha ao fim do retiro apontou a importância do fortalecimento do grupo, de serem celebrados momentos como o aniversário da Aliança de Amor. Além disso, as jovens partilharam sobre as dificuldades que encontraram na vivência do primeiro ano de Aliança e também as graças que receberam por meio desta.

A realização do retiro de aprofundamento foi uma grande satisfação para o grupo Unidade Filial, que experimentou uma verdadeira renovação da Aliança de Amor, cujo próximo ano será impulsionado pelo espírito de determinação para com os propósitos de Deus e da MTA: “Agora tendes a melhor oportunidade para o fazer”.

  Larissa Fernandes

Seja o primeiro a comentar em "Um ano de Aliança de Amor em Barbosa Ferraz"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*