Um desejo, uma missão… ser instrumento da Mãe de Deus!

Voltei a morar em Tomazina- PR há menos de dois meses, e meu grupo de vida da Jufem é de Londrina- PR.

Estava passando por uma semana pensativa, buscando uma direção espiritual, e foi então que na missa de sábado a noite, vi algumas meninas que tinham voltado de um retiro da catequese, e ao vê-las senti algo forte no coração, como se fosse um chamado a uma missão, mas não sabia direito o que.

Então, quando cheguei em casa, pensei na mesma hora, porque não formar um grupo de apóstolas aqui?

A cidade é bem pequena e não tem um contato muito próximo com Schoenstatt, mas são todos muito receptivos, até agora todos se alegraram com a nossa iniciativa! E desde então comecei a agir, o primeiro Encontro para meninas foi realizado no dia 21/09 onde estiveram presentes 36 meninas! E no dia 04/10 realizamos o segundo encontro, onde já foram divididos os grupos e a partir do dia 11/10 já iniciaremos as reuniões de formação.

Sinto forte dentro de mim a missão do apostolado, este mês eu e meu grupo de vida comemoramos 5 meses de aliança de amor! E como uma amiga me disse, “você buscou direção, Maria te deu uma missão”. Me sinto honrada em ser instrumento para mais este sonho que a Mãe pôs em meu coração. Tudo tem acontecido de forma providencial, e Deus tem colocado pessoas muito positivas para me auxiliar neste trabalho!

Estou muito feliz e com a esperança de crescermos cada vez mais na obra de Schoenstatt e no amor a Deus.

Escrito por: Gabriele Wolff

1º encontro (1) 2º encontro (3)

1 Comentário em "Um desejo, uma missão… ser instrumento da Mãe de Deus!"

  1. ROSE MARI DA SILVA | 7 de outubro de 2014 at 19:32 | Responder

    Lindo tudo isso. Parabéns pela iniciativa. Deus ilumine seus passos e a Mãezinha continue te guiando sempre.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*