Um santo domingo

No último domingo, dia 1º de abril, Jufem e Jumas de São Bernardo do Campo participaram da Jornada Diocesana da Juventude, com o Bispo Dom Nelson.

A tarde reservou para todos tudo o que a juventude tem de melhor a oferecer: muita alegria, vibração e um amor a Deus que transbordava dos corações, além é claro da especial animação para a Jornada Mundial da Juventude.

A missa de ramos teve início na prefeitura de Santo André, após o recebimento das réplicas da cruz e do ícone de Maria o Bispo deu início à peregrinação com a leitura da Paixão de Cristo. A celebração teve continuidade na praça do Carmo, e toda ela foi embalada pela alegria do ser jovem e como não ter esta alegria? O Bispo lembrou aos jovens que aquele era o 27º dia mundial da juventude e que nosso Santo Padre o Papa Bento XVI enviou para os jovens de todo o mundo sua mensagem: “ Alegrai-vos sempre no Senhor”.

 

Com esta linda mensagem do Papa e com toda a graça, o Bispo abriu oficialmente a JMJ de 2013 deixando os corações jovens completamente inflamados e empolgados com este grande evento.

Por: Karina Paula

Seja o primeiro a comentar em "Um santo domingo"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*