Um sim a Schoenstatt!

O dia 8 de março de 2014, no qual se comemora o dia internacional da mulher, ficou marcado ainda mais para a Jufem Londrina, pois duas jovens, Jéssica Custódio e Sumaya Botega, selaram a consagração como membros da Juventude Feminina de Schoenstatt.

Sem dúvidas, um momento de grande festa e alegria nesse ano jubilar! O sim delas quer reafirmar o que os primeiros congregados schoenstattianos e tantas outras pessoas vivenciaram ao longo desses cem anos de Aliança de Amor: “Schoenstatt é meu mundo e meu mundo deve-se tornar Schoenstatt”!

E nada melhor para compreender a riqueza desse singular momento do que ouvir as impressões de quem assumiu esse compromisso:

“Para mim, ter me consagrado como membro da Juventude Feminina neste ano Jubilar de Schoenstatt, foi muito importante, pois esta consagração me dá forças para viver mais intensamente minha Aliança de Amor, que neste ano quero, com toda a Família renovar!

Ser membro da Juventude, significa que ajudo nosso Pai e Fundador a carregar uma parte da Obra, através de tudo que posso me comprometer e posso realizar pelo meu ramo…

Especialmente, neste ano, que como Geração 2014 do Brasil dizemos a cada dia: Sim, Pai! Contigo heroicamente! pela minha consagração de membro estou consciente de dar a cada dia o meu SIM PAI e permanecer com o Pai, heroicamente!!!” (Sumaya Botega)

Para nós da Jufem Londrina foi uma graça única vivenciar esse testemunho de amor e fidelidade a Schoenstatt. Agradecemos a Jéssica e a Sumaya por toda a dedicação delas à nossa Jufem!

 

1 Comentário em "Um sim a Schoenstatt!"

  1. MARIA HELENA DANTAS DE MENEZES GUARIENTE | 15 de abril de 2014 at 1:39 | Responder

    Parabéns JUFEM de Londrina.!!!
    Muitas bençãos jubilares e que outras jovens sintam-se chamadas a este Sim, Pai! Contigo heroicamente!
    Rainha da Juventude, Clarifica-Te nas atividades no ano do Centenário da Aliança de Amor.
    Com o meu carinho e admiração,
    Maria Helena
    JUFEM anos 1980

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*