Uma festa de fim de ano “Frozen” em BH

Toda festa de fim de ano das Apóstolas Luzentes de Maria da Paróquia Santa Luzia, Belo Horizonte, é regada a muito sorvete, suco e pipoca. Dessa vez não foi diferente!
Mas também sempre contamos com uma chuva ou, às vezes, um verdadeiro dilúvio de graças e bênçãos. Essas chuvas nos ajudam a aumentar nossa fé, pois nós Apóstolas Luzentes de Maria, todas unidas, pedimos uma trégua para podermos brincar na cama elástica e sempre a Mãe Rainha, como uma boa Mãe, nos concede.
Juntas, brincamos muito, dentro e fora do salão de festas. Depois, fizemos o cartão de Natal para os pais.
Neste ano, cada grupo de Apóstola Luzente de Maria tinha uma responsabilidade na festa:
– blusa azul: servir sorvete;
– blusa laranja: cuidar das Apóstolas de blusa rosa;
– blusa rosa: brincar muito, mas como uma verdadeira Apóstola.
Para acolher os pais, várias Apóstolas Luzentes de Maria ficaram na portaria dando as Boas Vindas, convidando para entrar e se sentir à vontade.
Com os pais reunidos, começamos a nossa homenagem. Nesse ano, o assunto foi sobre o filme “Frozen”, um tema unânime entre a criançada. Os pais ouviram breves explicações sobre o comportamento cristão e o filme, alternado pela música: “você quer brincar na neve?”, que suas filhas cantaram.
Concluímos a nossa apresentação dizendo: “Esse filme é coisa de Apostolinha!” Corremos então para dar um “abraço quentinho” em nossos pais e entregar o cartão de Natal.
Chegou o momento da Família ALM agradecer pelo ano do Centenário, por tantas coisas boas que aconteceram e pedir para que o próximo ano seja melhor e que Jesus nasça no nosso coração. Cantamos, então, um alegre parabéns para Jesus.
A lembrancinha foi muito legal: foram docinhos da cor das Apóstolas!

Seja o primeiro a comentar em "Uma festa de fim de ano “Frozen” em BH"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*