Uma tarde de princesas…

No sábado, 2 de dezembro, as Apóstolas de Maria e Aliadas de Schoenstatt da Diocese de Frederico Westphalen/RS, reuniram-se junto ao Santuário Tabor Porta do Céu para a última atividade do ano.

Na oração de abertura assistiram a um lindo teatro sobre a verdadeira história do Natal, o qual foi contado e encenado por crianças. A seguir, o grande grupo foi dividido em três, conforme as idades, para oficinas com atividades lúdicas sobre o que significa ser uma princesa da Rainha.

A hora da recreação e do lanche causou muita alegria às pequenas princesas, que embelezaram ainda mais o jardim do castelo da Rainha, o Santuário, com suas brincadeiras.

Para concluir o dia, as Apóstolas de Maria e Aliadas de Schoenstatt participaram da santa Missa. Na ocasião 50 Apóstolas de Maria consagraram-se a Mãe de Deus, recebendo o lenço e a medalha com o símbolo das Apóstolas. Para esse momento os pais fizeram-se presentes.

Ao rezar a oração de consagração as Apóstolas assumem três compromissos: o de rezar diariamente a oração de consagração; ir a Missa aos domingos e selecionar o que assiste e acessa na internet. Cada uma, ao receber do Padre Maurício Moskva os símbolos, ouviam dele: “Apostola de Maria torna-te uma luz no mundo!” Elas respondiam: Estou pronta!

Ir Glória Maria Mello

Seja o primeiro a comentar em "Uma tarde de princesas…"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*