VIII Noite Jufem Brasília

No dia 24 de março, a Jufem Brasília realizou a VIII Noite da Jufem! Tivemos a presença da nossa assessora Irmã Lidiane e por isso, não poderíamos deixar a data passar sem uma comemoração. O encontro começou com a Missa, seguida de uma formação sobre a conservação da pureza em nossas atitudes no dia a dia e como devemos nos portar diante das situações conflitantes que o mundo nos apresenta.

Como ninguém é de ferro, nossas dirigentes organizaram um lanche muito especial: pizza! Seguimos para a vivência, também preparada por elas. Refletimos sobre a nossa missão de ser “Lírio do Pai, Tabor para o mundo” e sobre como podemos exercê-la nos entregando ao Pai. A noite terminou da melhor forma! Fizemos uma festinha improvisada com muita dança e alegria!

Na manhã seguinte, a Irmã nos contou um pouco sobre as dificuldades e necessidades de manter-nos fiel em nossa vida de oração, ao horário espiritual como caminho de nossa autoeducação e busca pela santidade da vida diária. Temos alguns grupos novos e a formação foi a pedido das meninas. O encerramento se deu com a celebração da santa Missa de Ramos, na qual tivemos a chance de meditar sobre tudo o que partilhamos juntas.

Seja o primeiro a comentar em "VIII Noite Jufem Brasília"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*