Visita do Símbolo do Pai à Jufem do Tabor da Liberdade

Jufem com o Símbolo do PaiJufem com o Símbolo do Pai

A JUFEM do Santuário Tabor da Liberdade pode passar um dia especial com o Símbolo do Pai. No dia 15/11 a Jufem teve seu Encontro Pessoal com o Pai. Um encontro com Deus Pai e com o nosso Pai Fundador.

Peregrinação com o Símbolo do Pai

Peregrinação com o Símbolo do Pai

Cerca de trinta jovens participaram deste dia onde vivenciamos três pontos importantes “O Pai me vê, o Pai me ama e o Pai precisa de mim.” A Juventude Feminina refletiu sobre o olhar amoroso do Pai e como podemos enxergar Deus em todas as coisas e em nosso próximo.  Aprofundamos no grande amor que Deus Pai tem por nós que foi capaz de nos entregar seu filho Jesus. Também o Pe. Kentenich entregou sua vida pela obra de Schoenstatt e consequentemente por cada uma de nós.

Jufem de BH durante a vivência com o Símbolo do Pai

Jufem de BH durante a vivência com o Símbolo do Pai

Cada jovem escreveu uma carta ao Pai, entregando sua vida, suas alegrias e preocupações ao Pai com a consciência de que o Pai precisa de nós. Cada uma pode ler em silêncio esta carta enquanto tinha o símbolo em suas mãos recebendo como recordação, um pequeno símbolo do Pai.

Detalhe do Símbolo do Pai com os que foram entregues para as meninas

Detalhe do Símbolo do Pai com os que foram entregues para as meninas

Durante todo o encontro, o Pai esteve com a Juventude que, com muito carinho e alegria, revezava a sua guarda.

Como um presente ao Pai, além de todas as bênçãos e alegrias, tivemos três momentos importantes: o grupo da cidade de Itabira se apresentou ao Pai e às outras jovens, como Jufem; a Jufem do bairro Estrela Dalva em Belo Horizonte apresentou ao Pai seu nome de grupo: “Estrelas enraizadas no puro amor do Pai”, e duas jovens renovaram a Aliança de Amor.

O encontro foi encerrado com a Missa de Envio do Símbolo do Pai que partiu para o Rio de Janeiro no dia seguinte.

1 Comentário em "Visita do Símbolo do Pai à Jufem do Tabor da Liberdade"

  1. HAAAAAAA
    Amo muito tudo isto….

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*