Você já viu o projeto “Sementes de um Mundo Novo”?

Muitas de vocês já devem ter visto um super trailer de um filme sobre o Centenário. Com os olhos embargados e os ouvidos atentos foi fácil achar, de repente, a voz de uma brasileira!

Pois é, Jufem Brasil, nosso grupo que foi para Schoenstatt em Outubro de 2014 foi acompanhado de perto pela equipe que produziu o filme. Uma das histórias contadas foi a da Maria Clara Lovato, da Jufem Santa Maria/RS. Só o filme já nos encheria de orgulho, mas saber que temos uma representante nele então atrai ainda mais nossa atenção e interesse!

Para aquelas que estão pensando: de que filme elas estão falando????

Segue o trailer pra você se inteirar…

(Aposto que quem já tinha visto viu outra vez!! E se emocionou outra vez)

Pois bem, agora que você já viu o trailer…vem a vontade de ver o filme inteiro. Só que para isso acontecer os produtores precisavam de ajuda! Uma campanha para arrecadar doações foi realizada e  a Família respondeu a altura, contribuindo financeiramente para o projeto. Agora a torcida é para que logo possamos ver na íntegra. Maria Clara contou um pouco como foi fazer parte de algo tão emocionante:

Olá Jufem Brasil! Esse projeto foi desenvolvido por jovens de Austin, Texas, que trabalharam nisso desde antes do jubileu para entregar o filme “Sementes de um Mundo Novo” a toda a Família de Schoenstatt não só como um documentário sobre o nosso Centenário da Aliança de Amor, mas também um instrumento de evangelização, intercâmbio de experiências e principalmente de vida. Durante os dias do jubileu em Schoenstatt e Roma, eles acompanharam alguns grupos específicos, dentre eles a Jufem Brasil. Foram conosco a Gymnich, a cidade onde o Pe. Kentenich nasceu e viveu parte da infância e também durante as celebrações e trajetos que fazíamos, para realmente enxergar desde diferentes perspectivas a vivência desses dias tão abençoados. Não é um filme sobre fatos, e sim sobre pessoas, sobre vivências interiores e exteriores, sobre todos nós. É um projeto para deixarmos também para que as gerações futuras vejam como vivemos a passagem para o nosso novo século e para que cada um, que esteve ou não lá naqueles dias, possa experimentar de forma muito pessoal e arrepiante, as sensações, as emoções, as graças, a alegria e transformações que ocorreram. Além disso, o trabalho que eles fazem é profissional mesmo, o que já se pode ver pelo trailer e tudo mais e a intenção da equipe é que seja feito da melhor maneira possível e com qualidade de cinema mesmo,  por isso que eles pediram a nossa contribuição”.

Ficou curiosa??
Então aguenta coração até outubro, data prevista para o lançamento!!!!

Esse foi o último vídeo que eles lançaram, agradecendo pelas doações arrecadadas:

 

Ahhh…e curte a Maria Clara na sua participação especial no trailer!!

Maria Clara

3 Comentários em "Você já viu o projeto “Sementes de um Mundo Novo”?"

  1. ELISABETE NUNES DE ABREU | 20 de novembro de 2015 at 19:31 | Responder

    Como posso ajudar, pois estou ansiosa para ver o filme.

  2. Maria Helena D.Coutinho | 20 de fevereiro de 2016 at 19:26 | Responder

    Parabéns pela iniciativa, afinal nem todos puderam ir ao Santuário Original.Obrigada.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*