Vota Jufem!!!

Para acompanhar a peregrinação da cruz e do ícone de Nossa Senhora pelas dioceses brasileiras em preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2013, no Rio de Janeiro, a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CEPJ), da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em parceria com gravadoras católicas, está lançando uma coletânea com três CDs especiais da JMJ 2013. E nós temos uma música schoenstatteana concorrendo à compor o último CD.

Trata-se da música “Envia-me”, das Lirializadas. Esse grupo surgiu em 2004, dentro da Juventude Feminina, e hoje não é apenas um grupo da Jufem, mas sim um grupo de animação do Movimento Apostólico de Schoenstatt. As Lirializadas são: Caroline Moraes e Nathalie Amorim de Poços de Caldas, Tatiane Andre de São Paulo (Jaraguá), e Tatiana Adam de Londrina.

E para que possamos mostrar o “rosto” de Schoenstatt na JMJ, vamos, como família, votar na composição do grupo. Não se trata apenas da jufem enquanto ramo, mas é a representação de todo o Movimento que se concretizará no CD oficial da Jornada.

ENTÃO VOTE AÍ (é rapidinho):

É só entrar neste link e clicar em “gostei” na música Envia-me, que está cadastrada no nome de Tatiana Adam:

http://www.codimuc.com.br/cd3/?composicoes=tatiana-adam-2

7 Comentários em "Vota Jufem!!!"

  1. Vamos votar!!! Sch no CD da JMJ!

  2. Joelma Francisca Melo | 29 de maio de 2012 at 23:10 | Responder

    Meninas, parabens. Vou me empenhar para divulgar e conseguir mtos votos. Que nossa querida MTA cuide desta campanha.

  3. Aeee
    JUFEM SANTA MARIA apoia a ideia!!! Vamos divulgar e repassar para nossos contatos votarem também!!
    MTA cuidará de tudo!!

  4. Olá Jufem…que bom que vocês estão apoiando essa ideia….seria uma alegria para todos nós schoenstattianos ter uma música no cd da JMJ….mas pra isso tem que votar…..ajudem a divulgar!!!!!]

    MPHC

  5. Votadoo

  6. adoro vcs !!!!!!!!!!!!!!!!!
    em Atibaia subi no balco para dancar com a Nathaly

    bjssss

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*