Caroline Tomczak, do Regional Sul, também participou de uma edição do Rosário da Juventude Feminina de Schoenstatt Internacional pelas Vocações. Ela foi escolhida para representar a Jufem Brasil através da música. Naquele dia, a representante de cada país cantou seu hino. Confira o testemunho completo.
“Quando recebi o convite fiquei muito animada. Sempre fiquei feliz em poder ajudar a Schoenstatt de qualquer forma possível, mas quando recebi este convite, me senti extremamente grata, por estar representando não só a minha cidade ou diocese, mas sim a Jufem Brasil como um todo.
Houve uma preparação. Rezei o terço para pedir que pudesse ter calma na hora de gravar, já que sou meio ansiosa, e deu certo. Realmente, a Mãe sempre cuida perfeitamente de tudo.
Fiquei muito feliz por ter sido escolhida pela Mãe de Deus. A música sempre foi muito importante pra mim, assim como Schoenstatt, e poder combinar esses dois é o que mais gosto de fazer. Ainda representar a nossa juventude através disso, é gratificante, e realmente me faz sentir como uma pequena Maria.
Como disse o Pai: “a Mãe de Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos”. Antes da Jufem, eu não sabia cantar ou tocar sequer um instrumento. E foi através do Movimento, fazendo as coisas para Deus, que fui me descobrindo. Ver que após sete anos pude evoluir como schoenstattatiana e chegar a representar a Jufem Brasil, realmente me alegrou muito.”
Por: Caroline Tomczak, Jufem Seberi/RS – Regional Sul