As Apóstolas Luzentes de Maria de Atibaia realizaram no último domingo (13/11), uma reunião diferente: com os dois grupos juntos, elas tiveram uma vivência sobre a oração do Pai Nosso e o encerramento Ano da Misericórdia.
A vivência começou com uma retrospectiva sobre o Ano da Misericórdia, avaliando o que tinha significado para Igreja e também para cada uma. Com cantos, dinâmicas e a condução das dirigentes Isadora e Jaqueline, a vivência seguiu também aprofundando a importância da oração como momento de diálogo com Deus e de encontro com sua Misericórdia infinita.
Para entender a importância da oração as dirigentes recordaram a necessidade de rezar com atenção e cuidado, refletindo no significado das palavras. Para isso utilizaram-se do “Pai Nosso”, a oração ensinada pelo próprio Cristo, para exemplificar o significado de cada parte.
A vivência teve ainda momentos de reflexão, músicas, doces e para finalizar, um “amigo-oração”. Foi uma experiência diferente para as meninas e a expectativa é que renda muitos frutos, tanto para a vida de oração de cada uma quanto para a unidade dos grupos.