“O momento da AA de amor para mim foi um momento muito especial, foi a confirmação de tudo o que eu já sentia. Foi um momento de renovação da minha fé, foi a confirmação de que eu pertenço a Mãe e ela me pertence. Eu sempre soube que eu era diferente, mas estar ali naquele momento só me deu mais certeza. Estar ali fazendo a Aliança com pessoas muito especiais e que também são diferentes foi uma das melhores coisas que já vivi, e saber teremos um vínculo para sempre com elas provocou imensa alegria. Mas, não foi um ato de “formatura”, de término, foi um ato que exige continuidade. Este dia foi eternizado em minha memória e lembrarei-me dele sempre com um sorriso nos lábios. Foi a certeza que eu fui escolhida, e que devo fazer a diferença, devo servir a Mãe com todo amor como o que ela cuida de mim. Devo fazer com que mais pessoas tenham certeza e lutem para conservar a sua fé. A Aliança de Amor para mim me deu a certeza que nunca estarei sozinha, pois a Mãe de Deus nunca me abandonará.” – Isabela M. e Avelar.

A Mãe de Deus recebeu em seu canteiro lirial, no dia 18 de dezembro de 2014, novos lírios. As jovens de Confins-MG, Ana Clara, Claudiana, Isabela e Sirlene selaram sua Aliança de Amor. Algumas delas testemunham como foi este momento:
Minha Aliança de Amor, com a Mãe foi fantástica.
Desde o ventre da minha mãe, iniciou um grande laço com a MTA. Diante de inúmeros desafios, hoje posso afirmar que sempre estive em seu colo. Sempre estive ligada a Ela, que sempre me guiou e protegeu. Em vários momentos me perguntei onde Ela estava após deixar que eu passasse por momentos difíceis… e agora entendo, simplesmente estava me ensinando a tornar uma pessoa mais forte .Mas agora posso falar firmemente “ Eu pertenço a Mãe e Ela me pertence’. – Claudiana de Souza.