A Juventude Feminina (Jufem) de Londrina (PR) teve dois grandes motivos para comemorar no dia 18 de maio: o aniversário de 62 anos do Santuário Tabor da Esmagadora da Serpente e a chegada do Capital de Graças nacional em preparação para o encontro internacional em 2013.
A romaria de maio começou na Catedral Metropolitana, no Centro de Londrina, onde os ramos e os integrantes da Campanha da Mãe Peregrina se reuniram para a Santa Missa. Em peregrinação, o público se dirigiu até o santuário para se consagrar à Mãe de Deus em sua casa.
A Jufem esteve prestigiando a festa e rezou junta na oração tradicional dos dias 18. Bradando “Rainha dos Lírios, reina, vence e triunfa”, as jovens puderam receber seus passaportes, símbolo da entrega material e espiritual que farão em busca de um abençoado encontro internacional e de uma Jornada Mundial da Juventude inesquecível.
Londrina já começou o Capital de Graças e entrega suas ofertas pelo desenvolvimento da Obra de Schoenstatt na África até o dia 18 de junho.
Por: Pauline Almeida – Londrina (PR)