Regional: Paraná
Data de Fundação: 11 de junho de 2017

                A Jufem Amoreira, como é chamada, iniciou no dia 11 de junho de 2017. Mesmo com muitos empecilhos, as meninas sonhavam há muito tempo, inspiradas por outras cidades da região. Mas a Mãe as mostrou que tudo é possível e que através de entrega e paciência, o ramo iria florescer. As assessoras Ir. M. Iracema Betoni e Ir. Adriane Maria contribuíram muito para que o sonho acontecesse e 40 meninas começaram a participar das reuniões, sem conhecer muito bem o que era Schoenstatt.

                Em 26 de novembro de 2017 o primeiro grupo conquistou a camiseta e foi como se ali Maria desse a certeza de tal escolha. As meninas declaram que naquele final de semana a Mãe as uniu de modo especial, mostrando estar presente em cada momento do encontro, e por fim as presenteou com uma vinculação incrível. Atualmente este grupo se prepara para a Aliança de Amor.

                Entre 2018 e 2019 mais lírios chegaram e se dividiram em dois grupos. Um deles conquistou sua camiseta em 12 de outubro de 2019. Atualmente o ramo conta com 30 meninas, divididas em três grupos.