A Família de Schoenstatt do Santuário Tabor da Liberdade, tem a alegria de acolher o novo grupo de juventude, na cidade de Confins, justamente no ano dos 75 anos da Jufem Brasil.
O grupo se reúne no Santuário e conta com a participação de aproximadamente 12 jovens, sob a orientação da Ir. M. Liliane. Aos poucos, as meninas vão descobrindo o belo ideal, Lírio do Pai, Tabor para o mundo.
Agora no mês de outubro, as jovens puderam ter seu primeiro encontro de final de semana no Santuário. Dormir neste dia era quase impossível devido à empolgação de todas… a animação era perceptível. Elas expressaram o anseio de ser como um espelho de Maria, refletir sua imagem aos demais. E durante um momento de reflexão no Santuário, cada uma pode receber um pequeno espelho no qual recorda esta saudade em viver como uma Pequena Maria.
Para encerrar o encontro, participaram de uma gincana com diversas brincadeiras, dentre elas: corrida de obstáculos, caça ao chinelo, corrida da vassoura e até bexiga d’água. A alegria e animação são as características deste novo grupo. Que cada uma destas jovens possa embelezar ainda mais o canteiro lirial de nossa querida Mãe de Deus.